Foi muito aprendizado. Ainda tenho muito o que aprender mas já vejo melhoras significativas aqui em casa e principalmente percebo que minha conexão com o meu filho só aumentou depois que comecei a colocar em prática a Disciplina Positiva. Obrigada de coração!

Marisa, mãe do João (2anos) e da Luísa (8 meses)

O curso foi muito melhor que esperado. Amei e me comprometo a seguir nesse caminho lindo. Já era apaixonada antes pela Disciplina Positiva e vocês me fizeram amar ainda mais esse novo caminho. Parabéns! Obrigada por tudo!!!

Priscila, mamãe do Miguel (2 anos)

Acabei de finalizar o curso e só posso dizer que achei magnifico. Trás muita informação e abre muito a mente da gente. Enquanto eu assistia fui relacionando várias coisas que você foi falando e percebendo sentimentos que na minha família eram tabu. Chorar um na frente do outro, sentir tristeza era como se fosse um tabu. A primeira vez que eu disse “eu te amo” pra minha mãe foi esse ano agora, quando ela estava internada do hospital. Durante todo o curso eu ficava pensando: “eu não culpo meus pais, mas eu não quero propagar isso, e eu não quero – do fundo do meu coração - que as pessoas não propaguem isso de não poder sentir. Isso é o que torna a gente mais humano, e eu desejo que isso mude e você é uma das ferramentas que ajuda a mudar o mundo. Eu estou sem palavras e amei muito o curso!"

Rayssa